English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Sejá Parceiro



Vantagens para Você virar Nosso Parceiro:

Esse site Possui em Média 10-100 Visitas Diárias.
Eu Não escreveo artigos que so tenham dicas, escreve artigos que contenham Downloads também. Isso que dizer que seu Banner/ Link terá mais chance de ser visto.
O site Dicas Estremas agradece a quem é parceiro e quem quer se tornar um Parceiro.

Regras:

Qualquer site Pode Ser Parceiros do Dicas Estremas? Não Sites que Plagiam (Roubam Conteúdo) não serão permitidos.
- Eu verifico seu site Todos os Dias. Caso eu não encontre meu Banner/ Link a parceria está encerrada na Hora!
- Para ter seu banner adicionado você prescisa nos mandar 40 (Por Dias) ou Mais visitas.
- Para ter só um Link do seu site no Meu site, você prescisa nos enviar  30 (Por dia) visitantes.
Aqui está o código do Link do Meu blog. É so você copiar o código e colar no seu site ou blog.

Para começar a ser parceiro do Dicas Estremas, você deve adicionar nosso Banner no seu site.*







* Atenção: Depois de você adicionar nosso banner no seu site ou blog, me comunique pelo e-mail: dicasestremas@gmail.com.

ou

Se você preferir colocar só um link para meu blog, pegue o Código HTML abaixo e introduza no seu blog.





<body bgcolor="white" text="black"
link="blue" vlink="purple" alink="red"><p><a
href="http://dicasestremas.blogspot.com/" target="_blank">Dicas
Estremas</a></p></body></html>


Bom para quem esta procurando uma boa parceria de link ou banner, essa é a hora certa.

Seguidores

  ©Dicas Estremas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo