English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Onde Fazer e-mails Gratuitos?


Em outras oportunidades, eu já vinha falando sobre e-mails. Navegando pela internet, eu encontrei diversos sites que você pode fazer e-mails gratuito neles.
para quem não sabe, e-mail é:  "Correio electrónico, vulgarmente chamado de e-mail ou e-mail, é um método de troca digital mensagens através da Internet ou outras redes informáticas. Originalmente, o e-mail foi transmitida diretamente de um usuário para outro computador. Isto exigiu a ambos os computadores conectados ao mesmo tempo que, a lamensageiro instantâneo. Hoje os sistemas de e-mail são baseados em uma loja em frente-e modelo. Emailservidores aceitar, encaminhar, distribuir e armazenar mensagens. Os usuários não precisam estar online ao mesmo tempo e só precisam se conectar rapidamente, geralmente para um servidor de e-mail, por quanto tempo ele leva para enviar ou receber mensagens."
Isso baseado no wikipedia na página E-mail.
Bom depois dessa explicação, eu irei montar uma lista com os melhores site para se fazer e-mail grátis que eu encontrei na internet. Mais antes vejá outros artigos que eu escrevi sobre e-mails gratis.
Agora eu vou mostrar um pequena lista que eu montei de e-mails gratuitos. A lista é conposta de 10 sites para se fazer e-mail gratis.
  1. Faça uma conta no Yahoo - (Oferece espaço ilimitado).
  2. Faça uma conta no Gmail - (Oferece 7 GB de espaço).
  3. Faça uma conta no Hotmail - (Oferece 2GB de espaço).
  4. Faça sua conta no Bol (Uol) - (Oferece 1GB de espaço).
  5. Faça sua conta no Zip - (O ferece 4 GB de espaço).
  6. E-mail R7 - (Oferece 10 GB de espaço).
  7. E-mail Oi - (Não sei ao exato mais deve ser 5GB de espaço).
  8. E-mail Do Aol - (Esse é o mais recente Criado).
  9. E-mail Do IG - (Oferece 2 GB de espaço).
  10. E-mail Eusei - (oferece 1 Gb de espaço)*.


* O e-mail "eu sei", oferece mais planos de espaço, para ver isso, clique aqui Confira outros PlanosEm breve, eu irei passar mais sites que oferecem e-mail gratuíto.

Seguidores

  ©Dicas Estremas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo