English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Promoção Ganhe uma Hospedagem Grátis

Image and video hosting by TinyPic

Ola galera nos do site Dicas Estremas estamos comemorando 8 meses de vida do site. E por conta disso, o site Dicas Estremas estará sorteando 1 Hospedaem profissional totalmente grátis.

Como Participar?

Para participar basta você seguir meu site "na categoria seguidores na Página inicial mesmo". Depois de você seguir meu site, deixe um recado nessa página mesmo:
  • Nome *
  • E-mail *
  • Endereço do seu site/blog (caso você tenha).
* São obrigatórios.

Agora eu vou dizer quais são as características dessa Hospedagem.

  1. Ela tem 20 GB de espaço.
  2. Com possíbilidade de 10 subdomínios.
  3. Hospedagem é  .
  4. Tem 10 Contas FTP para usar.
  5. E tem muito mais.
Não esquecendo que as inscrições para o sorteio começam hoje dia 09/11/2010 e vão até o dia 25/12/2010 ou sejá o sorteio termina dia 25 de Dezembro até as 22:00 horas.

O sorteio será feito por mim mesmo. Eu usarei o site Random para realizar um sorteio limpo. Quando chegar o dia 25 de dezembro, as inscrições estãrão inceradas.

Eu irei fazer uma listas de todos os participantes no mesmo dia. No dia 26/12/2010 eu irei fazer o sorteio e divulgar o ganhador. O ganhador terá 1 semana (7 dias) para combrar a hospedagem de mim.

Seguidores

  ©Dicas Estremas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo