English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Tabela de cores


A muito tempo eu não escrevo sobre códigos de cores. Eu vi que esse artigo Tabela de Cores - Códigos, tem sido um dos artigos mais acessados do meu site.

Então eu descide aprofondar mais sobre esse asunto de Códigos de cores. Eu montei uma tabela das cores mais usadas para editar um site ou blog, ou textos.



Se você preferir, vejá a página que eu hospedei no Google Docs Vejá a Tabela de Cores Feita Por Dicas Estremas.

É isso pessoal. Só quero deixar bem claro, quem quiser reproduzir minha tabela de cores é só pegar esse código HTML.

<iframe src="https://docs.google.com/document/pub?id=1l2Ow40vLtUhdyVYyB56vfHkf-q4edVtj-s1MK8Vasw0&amp;embedded=true"></iframe>
A gora acabou. Não esqueçam de comentarem esse artigo.

Seguidores

  ©Dicas Estremas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo