English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Template - Para Meninas


O Template "Para Meninas" foi deselvolvido por mim [Dicas Estremas]. Para eu conseguir deselvolver esse template, eu usei minha técnicas e usei o programa Artisteer 2.

Com muito tempo estudando sobre templates na internet, eu deselvolvi um template que pode ser 85% personalizado

Hackes Intalados:
Caractéristicas
Postagens Relacionadas
Avatar nos Comentários
Caixa de comentários
Favicon (original)
Marcadores Personalizados
Menu Personalizado
3 colunas
Template intero Rosa
Carregamento Rápido
CSS otimizado
Borda Arredondadas
Pode ser Personalizado

O Template [Para Meninas] foi deselvolvido para uma amiga a (Sandra), e eu estou dísponibilizando ele para Download.




Como intalar o template?

Localize o arquivo baixado [TEMPLATE PARA MENINAS.zip]. Descompacte o arquivo na pasta que você desejar.

Para instalar o template no seu blog basta você seguir esse tutorial: Aprenda a trocar o seu Tamplate nesse artigo.

Seguidores

  ©Dicas Estremas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo