English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Como Abrir um site na mesma página?


Eu descobri esse negócio hoje. Eu chamo de "Abrir um site na Mesma Página". Eu já comecei a usar esse código no Artigo Tabela de cores.

Mais como esse código Funciona? É muito simples, é um código muito curto. O que você prescisa fazer para seu site ou blog aparece que nem na imagem acima, é só você colocar a URL (endereço do seu site ou blog).

Você pode usar esse código com qualquer site, ou qualquer página que você quira que apareça na mesma págiana.

O código é instantanio (na mesma hora que você coloca o código e visualiza seu artigo, o site/ página já se abre na mesma hora).

Esse código Prejudica no carregamento do seu site? Não, por que é como eu disse, o código é instantaneo. É muito interessante esse cóg.


<iframe src="http://dicasestremas.blogspot.com/"></iframe><p>&nbsp;</p>

Onde estiver escrito de vermelho, você digita a URL do seu site ou blog. Para você verem que dá certo mesmo, eu irei colocar um de amostra abaixo.



É isso ae pessoal. Mais uma excelente dica que você só encontram no Dicas esremas. Não esqueçam de comentarem se deu certo.

Seguidores

  ©Dicas Estremas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo