English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Quanto Vale o seu Site?



valor-custo-grafico-blog Você quer saber o valor do seu site ou blog? E você não sabe como? Muitas pessoas já perguntaram isso pra mim. Os sites que avaliam o valor do seu site, levam em conta diversos fatores. 
Os valores que os sites dão não são exatos, mais estão bem perto da realidade. Eu pesquisei em vários sites o valor do meu blog, eles avaliaram valores bem distintos um do outro.


Se você esta pensando em vender seu site ou blog, e não tem idéia do quanto vale seu site, vejá primeiro um site especializado em análizar isso, e depois você terá um idéia do valor real do seu blog.


valor-custo-grafico-blog Meu blog em apenas 7 meses de vida vale apróximadamente $587 (cerca de R$1000,00) reais.
Hoje eu pretendo fazer tipo de um "top 05" dos melhores sites que avaliam o seu site.


Hoje em dia, já existe diversas ferramentas para medir o valor do seu site. Como nada é perfeito, as vezes nenhum site irá dar o valor real do seu site ou blog. 


Com eu disse no começo, eu pretendo fazer uma lista dos 05 melhores sites, para saber o valor do seu site ou blog.


valor-custo-grafico-blog O Stimator, é um dos melhores dos avaliadores do mercado. O site  tem um disign arrojado. O valor é o mais real possível. Esse site estimou o valor do meu blog em $587 dólares o equivalente a mais de R$1000,00 reais.




valor-custo-grafico-blog O cubestatusa diversas ferramentas em 1 um só, para avaliar o preço do seu site. Ele leva em conta para avaliar seu site: links, idade do sei dominio (site), páginas indexadas pelos sites de busca como o Google e outros sites de busca. Esse site, estimou o valor do meu blog em $486 dólares cerca de R$ 1000,00 reais.


valor-custo-grafico-blog Biz Information , é um avaliador muito bom, mais o problema dele é que ele atualiza mais rápido os sites que tenham dóminio próprio, os subdominios ".blogspot", demoram cerca de 3 a 6 meses para atualizar seu site. Esse site, avaliou meu site em $2.896,00 dólares  (vale cerca de R$5.750,00 reais).


valor-custo-grafico-blog O Your Website Value , é um avaliador muito bom. O design muito elegante e inteligente. Quando você clica em Estimar Website Value, aparece uma barra que carrega umas 10 vezes, e depois ele informa o valor do seu site. Esse site avaliou meu site em $412,00 dólares (cerca de R$1000,00).


valor-custo-grafico-blog O My Websiteworth , é um avaliador  um tanto ruim, por que os subdominios sites com ".blogspot", não tem o valor correto. E os sites mais "novos", não tem o valor correto também. Esse site, demora cerda de 4 meses para atualizar o servidor que dá o valor do seu site. O site avaliou meu site em $511,00 dólares (apróximadamente R$ 1000,00 reais).

Seguidores

  ©Dicas Estremas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo