English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Escravidão na somalia - Deixa um Morto

Nos Países mais pobres do mundo, como a Somalia é muito comum você ver pessoas morrendo de fome. Mais eu achei imagens muito fortes de um homem sendo apedrejado.

Clique aqui para você ver a imagem ampliada.Como vocês podem ver, o homem primeiro é enterrado vivo até uma altura que ele não consiga espapar do buraco. Como você pode ver na imagem tem mais 2 homens além do cara que vai ser morto.



 

Clique aqui para você ver a imagem ampliada.Agora de umaolhada no fundo dessa imagem, e você verá muitas pessoas assitindo essa cena. Note que o cara que vai ser morto, ele até faz com o dedo dizendo para não matar ele.



 

Clique aqui para você ver a imagem ampliada. Note agora, que a um terceiro homem nessa imagens ele e outro , estão segurando uma espécie de chocote para provavelmente agredir o homem que está preso na terra.


 

Clique aqui para você ver a imagem ampliada.Agora é a cena mais forte. Praticamente é 08 (oito) homens contra um indefeso que nem se quer pode correr para salvar a vida dele. Realmente, quem comete crimes lá, não é perdoado mesmo.


 

Depois de matarem ele desse geito, eles tiram o corpo do homem  para ter certeza de que ele este realmente morto. Eu não vou querer morar lá desse geito.

Seguidores

  ©Dicas Estremas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo