English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

07 Dicas Para você Conseguir Mais visitas para seu Blog


Fazer um blog é fácil, mas conseguir visitas é outra história. A forma mais simples de você ganhar visitantes para seu blog, é divulgando seu blog hoje eu estarei ensinando 10 dicas que eu sigo para ganhar visitantes de vários países. Nem tudo na internet acontece da noite para o dia e nem seus visitantes irão acessar seu blog da noite para o dia.

Mais Visitas para seu BlogLembre-se de uma coisinha, antes de você começar a pensar em ter visitas, você deve cadastrar seu blog em buscadores da internet vejá como faze isso nesse artigo Cadastre seu Site ou blog em 321 Sites de Busca. Nesse artigo, você saberá como cadastrar seu blog no google, bing e em mais de 300 sites de busca nacionais e internacionais. Vamos as 07 dicas agora.

  1. Faça suas próprias postagens nunca em hipótese copie e reproduza as postagens, por que os sites de Busca considerem isso como conteúdo duplicado, e seu site pode até ser banido dos sites de busca.
  2. Coloque eu tradutor no seu blog. Com o tradutor, o usuario de outro país, não irá sai do seu blog e consequentemente ele irá retornar ao seu blog. Aqui você encontrará o Código do Tradutor é só você colar ele nos elemntos de páginas do seu blog.
  3. Use redes sociais (Orkut, Twitter, Dihitt, Facebook,) para divulgar seus conteúdos. No artigo BlogBlogs Anuncia seu Fim, o André mostrou esse site Blog Olhada um ótimo agregador de blogs.
  4. Divulque seu blog no Yahoo Respostas. Eu faço isso e isso tem dado boas visitas para o meu blog. Para você começar a responder as perguntas, você deverá se cadastrar no artigo: Vejá como criar e-mails. Além de você divulgar seu blog lá, você irá ter um e-mail personalizado "seunome@yahoo.com".
  5. Como eu disse no começo desse artigo, eu uso as meta-tags "Descrição do blog para os mecanismos de busca". Vejá como fazer isso no artigo: Descrição do blog para os mecanismos de busca.
  6. Faça Parcerias. Por mês com as parcerias meu blog chega a ganhar de 300 a 500 visitas de vários países. Meu blog está aberto para parcerias, basta você estar interessado e acessar: Sejá Parceiro do Dicas Estremas.
  7. Compre um dominio. Comprar um dominio é sem dúvida um rande passo para seu blog atingir um bom número de visitantes. O dominio é bem mais fácio de lembrar do que o subdominio do blogger (blogspot).
Depois de você colocar essas dicas em pratica, não pense que os resultados são imediatos. E depois de fazer isso, fiquem ligados nos novos artigos do blog.

Seguidores

  ©Dicas Estremas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo